Uma trading company pode desempenhar um papel importante na facilitação de importações durante a Golden Week na China, quando muitos fornecedores e autoridades operam em ritmo reduzido.Veja agora como podemos fazer diferença nas suas operações.- Acesso a uma rede de fornecedores confiáveis.
Como trading company temos uma ampla rede de fornecedores específicos na China. Durante a Golden Week, usamos essas relações para facilitar o processo de importação, garantindo acesso a produtos e materiais.
– Armazenamento temporário de mercadorias.
Oferecemos serviços de armazenamento temporário para mercadorias que cheguem antes ou durante a Golden Week. Isso ajuda a evitar atrasos no desembaraço aduaneiro e na entrega.
– Conhecimento local e experiência aduaneira.
Nosso time de profissionais tem amplo conhecimento sobre as leis e regras aduaneiras do país e pode orientar sobre todos os procedimentos necessários e garantir que a documentação esteja correta para evitar atrasos no desembaraço aduaneiro.
– Gestão logística e transporte
Durante a Golden Week, pode haver congestionamentos nos portos e nas vias de transporte e, por meio da nossa experiência conseguimos apresentar rotas alternativas e garantir que as mercadorias cheguem ao destino final o mais rápido possível.
– Negociação de prazos com fornecedores
Negociamos prazos estendidos com fornecedores, garantindo que as encomendas sejam feitas e processadas antes da Golden Week, minimizando os impactos nos prazos de entrega.- Gestão de riscos e contingências
Ajudar a identificar e mitigar riscos associados às importações durante esse período, como variações no transporte ou problemas com regulamentações aduaneiras temporárias.
– Comunicação facilitada
Servimos como um intermediário eficaz entre a empresa importadora e os fornecedores na China, facilitando a comunicação e garantindo que as necessidades e expectativas sejam específicas.
– Apoio na documentação aduaneira
Podemos auxiliar na preparação e envio de documentos necessários para o desembaraço aduaneiro, garantindo que tudo esteja em ordem para evitar atrasos.
– Dica de ouro
É crucial ter a colaboração estreita, a comunicação e a transparência durante todo o processo entre a importadora/exportadora e a Tax & Trading.
Fale com a gente: (11) 3281.6911 |+55 11 99911-0960.